7 de Novembro de 2019 às 16:46

Serviço de Inteligência da PM apura que recluso no presídio em Patrocínio está atuando na negociação de veículos adulterados na região através do WhatsApp

Outras três pessoas que foram presas em Tapira e Uberaba

 

Continue lendo após anúncio
 

No dia 30/10, informações apuradas pelo serviço de inteligência da 10ª Cia Rv apontaram para a circulação de um veículo, possivelmente clonado, na região de Tapira/MG.

Diante das informações, foram desencadeadas novas atividades de inteligência pela agência do 37º BPM, que resultaram na identificação do negociador de veículos produtos de crime e adulterados, e na prisão de um autor e apreensão de uma arma de fogo irregular.

Salienta-se que o negociador atualmente encontra-se recluso no presídio em Patrocínio e faz suas atividades ilícitas através de aplicativo de WhatsApp.

Ainda através informações colhidas durante a prisão do suspeito em Tapira/MG, foi possível desdobrar, no mesmo dia, em uma abordagem em Uberaba de outros três envolvidos no esquema. Tais indivíduos são oriundos da cidade de Franca/SP.

Desde a referida prisão ocorrida em 30/10/2019, trabalhos incessantes da inteligência do 37º BPM culminaram em uma nova operação em 05/11/2019, em Tapira/MG, a qual teve como resultado a apreensão de quatro veículos, sendo dois deles com queixa de furto/roubo, com adulterações requintadas.

Foram presos três autores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!