27 de Novembro de 2020 às 16:20

Senhor capota veículo na LMG 741 e morre devido aos ferimentos; o passageiro, seu neto socorrido com vida

Ainda no local, o condutor do veículo disse a equipe policial que teria dormido ao volante.

Continue lendo após anúncio
 

No dia 26/11, por volta das13h10min, na LMG 741 KM 12, no município de Douradoquara, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada pela Sala de Operações da 157ª Cia PM de Monte Carmelo e comparece onde os militares deparam com o veículo Hyundai/HB20 emplacado na cidade de Uberlândia, parado em posição normal na faixa de domínio do DER, apresentando danos em toda sua estrutura e com  C. A. C. de 61 anos condutor do veículo, deitado no chão e seu neto, uma criança de 10 anos no interior do automóvel, ambos sendo socorridos por funcionários do Posto de Saúde de Douradoquara.

Devido às várias lesões das vítimas, o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, sendo deslocadas 02 unidades de suporte básicas e uma UTI móvel, sendo os feridos socorridos à unidade de pronto atendimento de Monte Carmelo.

Ainda no local, o condutor do veículo disse a equipe policial que teria dormido ao volante.

Uma testemunha afirmou que pouco antes do acidente foi ultrapassada, em seu veículo, pelo automóvel acidentado, que seguia sentido MG 190/ Douradoquara e que no local o condutor perdeu o controle direcional, tendo o veículo saído da pista, à esquerda e capotado por várias vezes. 

Durante o desenrolar do atendimento do acidente os militares foram informados pelos funcionários do Pronto Socorro que o condutor, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima residia na cidade de Uberlândia e é natural de Estrela do Sul.

A criança teve fratura na clavícula e suspeita de fraturas nos membros superiores, sendo encaminhada para HC da UFU e Uberlândia.

O veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão uma vez que não haver a quem liberar o veículo do local.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Evaldo | 3 anos, 4 meses atrás

é muito triste, o Sr. Carlinhos , conhecido como Carlinhos da Xerox uma pessoa muito boa.