1 de Abril de 2020 às 19:14

Seis secretários municipais que são pré candidatos nas próximas eleições são exonerados

Dois secretários voltaram a condição de vereador

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Nesta quarta-feira, 01/04, foi publicada no Diário dos Municípios a exoneração de seis secretários municipais, que precisaram se desincompatibilizar de suas funções para atender a legislação eleitoral, que expressa a necessidade da exoneração do cargo seis meses antes da eleição para as pessoas que pretendam concorrer as eleições municipais.

Pediram exoneração, Alaércio Rodrigues Luzia, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social; Alcides Dornelas, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes; Caio Veloso, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente; Eliane Nunes, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo; Fabio de Paulo dos Reis, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Odirlei Magalhães, da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária. O Sub Secretário de obras  Wellington Mamazão também foi exonerado.

Alcides Dornelas, Secretário de Trânsito, Segurança e Transportes e Pastor Alaércio, Desenvolvimento Social, voltaram a Câmara nesta última reunião, nos lugares respectivos dos suplentes Roberto Margari e Ricardo Balila.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!