30 de Outubro de 2018 às 08:50

Segundo turno das eleições teve balanço positivo na Comarca de Patrocínio, avaliam autoridades

Veja as entrevistas

 


PATROCÍNIO (MG) - Às 04 horas  da manhã de domingo, 26/10,  começaram os trabalhos de distribuição das urnas e 17 horas encerradas as votações na Comarca de Patrocínio, as urnas foram recolhidas por equipe de transporte e segurança em ônibus escolares.

Durante o processo nas cidades da Comarca (Patrocínio, Guimarânia, Serra do Salitre e Cruzeiro da Fortaleza) a polícia militar usou um efetivo de 110 policiais e dezenas de viaturas. Nenhum fato relevante foi registrado.

Segundo a Juiz Eleitoral da Comarca, Drª Elisa Marco Antonio, tudo transcorreu normalmente, apenas a substituição de 05 urnas com problemas.

Drª Elisa agradeceu ao apoio das instituições parceiras: Polícias Militar e Civil e Prefeitura. Evidente, também o trabalho voluntário de centenas mesários e presidentes de seções, funcionário públicos e servidores da justiça..

O processo eleitoral na Comarca foi bem conduzido pela Juiz Eleitoral, Drª Elisa Marco Antônio; promotor João Lemos de Deus e Chefe do Cartório Eleitoral, João Batista dos Reis.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!