21 de Janeiro de 2019 às 10:07

Segundo Daepa água suja que chegou no Bairro Serra Negra foi devido a quebra de rede

O problema foi resolvido e segundo a direção do Daepa Estação de Captação do Córrego Feio recebeu na tarde de ontem (17), a bomba de sucção de 500 cv que compõe os equipamentos da nova adutora

 

PATROCÍNIO (MG)-  Depois de receber a fotografia acima de um morador do Bairro Serra negra, recebendo a água canalizada suja, entramos em contato o superintendente interino do Daepa Aildon Luiz, que justificou a turbidez a uma quebra na rede que interligada a adutora do Córrego Feio.

Durante a quebra a conserto da rede a rede se encheu de barro, e não houve como dar um tratamento de decantação na água que chegou barreta.

Mas nem tudo é problemas, segundo Ailton Luiz a  Estação de Captação do Córrego Feio recebeu na tarde de ontem (17), a bomba de sucção de 500 cv que compõe os equipamentos da nova adutora, construída para aumentar em 75% a capacidade de adução do município.  Toda obra está sendo realizada com recursos próprios pelo Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio (Daepa), com um investimento na ordem de R$ 4 milhões de reais. Leia a matéria completa aqui


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!