17 de Setembro de 2018 às 10:00

Secretário Alcides Dornelas é internado na UTI após acidente de bicicleta

O acidente teria acontecido na região de Boa Vista

 

O Secretário de Trânsito Transporte Seguranca, Alcides Dornelas, está internando na UTI da Santa Casa com um lesão cerebral após um acidente de bicicleta na região de Boa Vista.

A informação é de amigos e ciclistas. Não conseguimos ainda informações oficiais da Santa Casa e da família.

Ainda segundo estes amigos, Alcides está sendo medicado e em observação. Aguarda-se uma avaliação nas próximas horas com a evolução clínica para se determinar os próximos procedimentos médicos .

Alcides que é um amante de esportes, é atleta amador nato, praticante de corrida de rua e ciclismo. 

Ele teria se chocado com outro ciclista, e em alta velocidade, caiu e bateu com a cabeça. O acidente aconteceu próximo à uma ponte.

Ele foi socorrido pelo SAMU, com está suspeita de edema cerebral e escoriações.

Nas próximas horas mais detalhes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!