15 de Setembro de 2020 às 17:29

Sargento PM Couto recebe homenagem em seu último dia de trabalho

O sargento recebeu um certificado como forma de homenagem e para marcar esta data especial.

Os integrantes do 46º BPM se despediram na manhã do dia 15/09/2020, do 3º sargento Rogério Rodrigues da Silva Couto, que trabalhou no 2º turno e tirou seu último turno no serviço ativo, passando para o Quadro de Praças da Reserva Altiva, tornando-se assim o mais novo integrante do time de veteranos da Unidade.

O sargento recebeu dos integrantes da 87ª Cia, representando todos os servidores civis e militares do 46º BPM, um certificado como forma de homenagem e para marcar esta data especial.

O Comandante do 46º BPM, Tenente Coronel Salomão Queiroz Caixeta, demais oficiais, praças e funcionários civis, desejaram muita saúde, felicidades e realizações ao militar nessa nova etapa que se inicia em sua vida. 

A Ascom deixou uma passagem bíblica em homenagem ao militar “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça está me guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda” Timóteo 4:7-8.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!