Sargento Regivaldo chegou a ser socorrido, mas morreu na manhã de ontem
O Policial militar que foi baleado no bairro Amoroso Costa faleceu no Hospital de Clínicas. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (24), quando o ex-presidiário Adriano Humberto dos Reis, 29 anos, estava na avenida São Paulo e, Uberaba, foi até uma marcenaria e, por motivos desconhecidos, agrediu o marceneiro E.A.S.
Em seguida, ele saiu correndo em via pública e tentou agredir um empresário que estava em seu estabelecimento comercial. As testemunhas que presenciaram as agressões acionaram a Polícia Militar. No dia do crime, uma viatura da PM, comandada pelo sargento PM Regivaldo Alves Ferreira, de 48 anos, composta pelo cabo Vinícius Caetano, 32 anos, foi até a via para abordar o acusado. Contudo, no momento em que o sargento se aproximou de Adriano, ele agarrou o policial, conseguiu pegar sua pistola da marca Imbel calibre ponto 40, da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), e efetuou vários disparos contra o militar, que ficou ferido.
Ele ainda atirou contra o cabo da PM, que revidou os disparos e conseguiu alvejar o ex-presidiário, que correu, caiu na calçada de uma residência e morreu.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do tiroteio e os médicos realizaram atendimentos pré-hospitalares no sargento Regivaldo, que foi alvejado por dois disparos, sendo um no ombro e outro no abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), mas, na manhã de ontem, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Noticias Relacionadas
Leia: http://www.jornaldeuberaba.com.br/