27 de Setembro de 2018 às 14:34

Saiba como participar do programa de desenvolvimento de fornecedores locais da Galvani

O programa demonstrará oportunidades de negócio que serão geradas pelo empreendimento de Serra do Salitre e quer incentivar a participação das empresas participantes como

Continue lendo após anúncio
 

SERRA DO SALITRE (MG)- Está sendo implantado um programa de desenvolvimento de fornecedores locais da Galvani, uma parceria entre a Galvani Fertilizantes e a Federaminas - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais - e com o apoio da Associação Comercial de Serra do Salitre e de Patrocínio.

Tendo como objetivo fortalecer as relações comerciais entre a Galvani e as empresas locais e promover o crescimento econômico da região, o programa demonstrará oportunidades de negócio que serão geradas pelo empreendimento de Serra do Salitre e quer incentivar a participação das empresas participantes como fornecedoras da Galvani.

Para saber mais sobre o programa, inscreva-se para a palestra que será realizada no dia 09 de outubro de 2018, no Anfiteatro da Escola Estadual Serra do Salitre, das 09h00 às 16h00, onde serão apresentadas informações o projeto e seus benefícios para a economia local, demandas de fornecimento e processos de contratação da Galvani.

Inscrições:

Responda ao questionário abaixo e envie por emailpara [email protected]
Vagas limitadas e sujeitas á confirmação.
Contatos:
Galvani (34) 3835-1081
Associação Comercial de Serra do Salitre (34) 3833-1477 / (34) 99951-0006 / [email protected]
Federaminas (31) 3078-7000

Local:

Anfiteatro José Onofre Pacheco - Rua Papoula, 45, Bairro das Flores, Serra do Salitre.

Questionário:

1. Qual o nome da sua empresa?
2. De qual cidade é sua empresa?
3. Qual o nome de quem participará do evento? (1 participante por empresa).
4. Insira um email e um telefone para contato.
5. Qual serviço ou material sua empresa pretende fornecer para a Galvani?

            


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!