Após a apresentação oficial do atacante Judivan no América, o diretor de futebol Ricardo Drubscky assumiu o microfone da sala de imprensa do CT Lanna Drumond. Ele passou as ações do Coelho a limpo no mercado, e confirmou acerto com Ademir, que defendeu o Patrocinense no Campeonato Mineiro. De acordo com Drubscky, o centroavante de 23 anos já assinou pré-contrato com o clube alviverde e se apresentará na próxima terça-feira.
O jogador já está acertado. Já está com pré-contrato assinado. Deve se apresentar na terça-feira. É um jogador que teve um certo destaque no Patrocinense, um jogador que pode vir a ser interessante em um clube grande como o América. Estamos trazendo com essa expectativa, para fazer igual ou melhor no América. Convido o torcedor e a própria mídia a ter um pouco de paciência e tranquilidade, para gente ver como ele vai no nosso quintal e mostre seu futebol. Nunca saiu de Patrocínio, vai chegar em BH, em uma cidade grande, então temos que ter calma”, disse o diretor.
Ademir tem 23 anos e foi titular em todos os jogos do Patrocinense na fase de classificação do Mineiro. Ele marcou gols nas vitórias sobre Tombense, Caldense e Villa Nova e também no empate com o Atlético.
Como o contrato com o Patrocinense foi encerrado, Ademir despertou o interesse de grandes clubes no cenário nacional. O atacante teve proposta da Ponte Preta, que vai disputar a Série B do Brasileiro, e, agora, aguarda a definição da negociação com o América.
Ademir é canhoto e atua mais pelos lados do campo, no setor ofensivo. Em caso de acerto, ele disputará a posição com Aylon, Marquinhos, Luan, Capixaba e Matheusinho no elenco comandado por Enderson Moreira.
Fonte: Super Esportes
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!