Segundo nota oficial da Igreja Presbiteriana do Brasil nas redes sociais, na manhã deste dia, 23 de dezembro, o Reverendo Roberto Brasileiro, precisou de ventilação mecânica para melhorar sua oxigenação. A equipe médica decidiu removê-lo para a UTI, onde dispõe de todos os recursos necessários, visando seu conforto respiratório.
No dia 15 de dezembro último, uma publicação da IPB informava que Roberto Brasileiro havia testado positivo para Covid 19,
Desde o dia 16/12, ele e a esposa, professora Solange Tambeline Brasileiro estão internados no Hospital Sírio Libanês em São Paulo.
Além de presidente da Igreja Presbiteriana no Brasil, Roberto Brasileiro, também é presidente da Fundação Educacional de Patrocínio (FUNCECP) mantenedora do Centro Universitário do Cerrado -UNICERP e Escola Agrotécnica em Patrocínio.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!