Reveja a entrevista a coletiva virtual com representantes da imprensa e delegados logo após a prisão e oitiva com Jorge Marra, acusado de matar Cássio Remis, que aconteceu na tarde desse domingo, 27/09.
Participaram da entrevista o delegado Regional, Valter André; a delegada de Homicídios, Ana Beatriz de Oliveira Brugnara; e o delegado de Furtos e Roubos, Renato Mendonça.
Um dos pontos destacados na coletiva pelo Delegado Renato Mendonça, é que desde que o crime que ocorreu na última quinta-feira (24), cinco testemunhas foram ouvidas e outras devem depor ao longo da próxima semana, entre elas, um ex-prefeito de Perdizes. O delegado também informou que até o momento não está previsto depoimento do prefeito Deiró Marra.
Questionado se Jorge Marra tinha passagens pela polícia. Dr. Renato informou que o mesmo tem passagens pela polícia por dois crimes ambientais e, apesar de relatos de que ele andava armado, não tem nenhum nenhuma denúncia sobre agressão ou ameaça.
O policial ainda disse que a arma era registrada, Jorge Marra não tinha porte.
Perguntando para onde Jorge foi levado, o delegado Regional, Valter André, disse que por questões de segurança do acusado.
Sobre o fato do advogado da vítima Dr. Linduaudson Santana (Lindão) que esteve na porta da Depol, contudo não poder participar da oitiva, o que gerou reclamações do próprio advogado, do irmão Marcos, da viúva professora Nayra que disse que vai representar contra o delegado regional, Dr. André disse que oportunamente a cópia da oitiva lhe será enviada e optou por não recebê-lo devido a movimentação na porta da Depol.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!