14 de Setembro de 2020 às 11:17

Reuniões da Câmara Municipal de Patrocínio voltam a ser realizadas de forma virtual, segundo comunicado da Mesa Diretora.

Confira a pauta da 14ª reunião ordinária dessa terça-feira 15.09.2020

Continue lendo após anúncio
 

As reuniões da Câmara Municipal de Patrocínio, voltam a ser realizadas de forma virtual, segundo comunicado da Mesa Diretora, por pevenção ao Coronavírus.

Confira a pauta da 14ª reunião ordinária dessa terça-feira 15.09.2020

PEQUENO EXPEDIENTE:

a)            Leitura da mensagem bíblica (Vereadora. Marcilene Jacinto)

b)           Chamada inicial;

c)            Discussão das atas da 11ª, 12ª e 13ª reuniões ordinárias;

d)           Leitura de correspondência e comunicações;

e)           Apresentação sem discussão de proposições e encaminhamento às Comissões permanentes para emissão de parecer:

•             Processo de Lei nº 491/2020 - Denomina de Euler Maria da Silva Moura, Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS (autor: Pastor Alaércio R. Luzia)

•             Processo de Decreto nº 186/2020 – Aprova integralmente as contas da Prefeitura Municipal de Patrocínio – exercício de 2018. (autor: Comissão de Orçamento e Finanças).

ORDEM DO DIA

2ª (SEGUNDA) DISCUSSÃO, VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL

•             Processo de Lei nº 485/2020 - Denomina de Sebastião Faria de Oliveira o complexo esportivo, compreendendo os anexos: Campo de Futebol, vestiários, banheiros e outros (autores: Vers. Joel de Carvalho e Carlos Alberto Silva)

•             Processo de Decreto nº 186/2020 – Concede Título de Cidadão Honorário ao Sr. Nivaldo Batista Lima (Gusttavo Lima). (autor: Prof. Alexandre Vitor Castro da Cruz)

1ª (PRIMEIRA) DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

•             Processo de Lei nº 486/2020 - Denomina de Eduardo Elói dos Santos (Tilico) o campo society localizado na Praça Queiroz Teles, na cidade de Patrocínio (autora: Vereadora Marcilene Jacinto)

•             Processo de Lei nº 487/2020 - Denomina de Jhonas Rodrigues da Silva a praça da saúde localizada na Praça Queiroz Teles, na cidade de Patrocínio (autores: Vereadores Marcilene Jacinto, Valtinho do Jandaia, prof. Alexandre V. Castro Cruz e Carlos Alberto Silva)

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

- Indicação nºs.: 1.649  a 1.653/2020

- Moção de Aplausos nºs.: 523 a 562/2020

- Requerimentos nºs.:37 e 38/2020

- verificação de presença

GRANDE EXPEDIENTE

- Vereador Paulo Roberto - Panxita – Assuntos diversos.

Patrocínio-MG., 14 de setembro de 2020.

Florisvaldo José de Souza

Presidente


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!