28 de Agosto de 2020 às 09:54

REPORTAGEM ATUALIZADA: Homem de de 22 anos morre soterrado em tulha de café

O acidente de trabalho aconteceu num fazenda próxima ao Posto Bagajão, município de Iraí de Minas.

O jovem Uallter Luiz Gomes Moura de 22 anos, morreu soterrado por grãos de café na fazenda Kyoei, próximo ao Posto Bagajão, município de Iraí de Minas.

 O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira 26/08, por volta das 19h00min.

Segundo testemunhas,  eles estavam trabalhando juntamente com a vítima, momento que ao final do expediente sentiram a sua falta e ao procurá-lo encontram suas botinas dentro da tulha.

A vítima fazia a manutenção nas tulhas de café, quando caiu em seu interior, tendo cerca de 20 metros de profundidade de 20 metros.

Uallter ficou cerca de uma hora com o corpo soterrado pelos grãos de café.

Segundo testemunhas, foi necessário quebrar a parede de alvenaria para retirar a vítima do interior da tulha.

No local os policiais militares de Iraí de Minas e uma equipe do Samu, tentaram reanimar a vítima com massagens cardíacas no interior da ambulância e após algum tempo, a vítima não respondeu aos estímulos, vindo a óbito. 

De acordo com o Samu, Uallter Luiz Gomes Moura, natural da cidade de São Gabriel (BA) não apresentava nenhuma alguma lesão aparente.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!