22 de Maio de 2018 às 10:55

Remanejamentos e posse de novo secretário de esportes na Prefeitura de Patrocínio devem acontecer essa semana

Vereador do PTB é o novo secretário

PATROCÍNIO (MG) -  O vereador Carlão do Serra Negra, eleito pelo PTB, será o novo Secretário de Esportes. Segundo informações João Grandão irá para projeto aquático. O renomado Professor Delinho assume a superintendência de esportes da referida secretaria.

Sobre Maurinho, atual sub secretário, não conseguimos apurar.

O prefeito Deiro deverá até amanhã, 22/05, confirmar ou não essas mudanças

Essa é a terceira mudança na pasta: Na quarta-feira, 30 de agosto de 1017, Ivanderley Silva Santos, o Deley Despachante, deixou  a Secretária de Esportes e assumiu o gabinete, onde passou a desenvolver seus trabalhos desde então e continua neste cargo. Naquele dia, o prefeito Deiro reuniu a imprensa e anunciou João Batista Martins Lopes, o João Grandão, que  sub foi promovido a Secretário de Esportes, enquanto o sub secretário Maurinho Nogueira para Sub Secretário e auxiliar Roberto Batista Correa.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!