22 de Fevereiro de 2019 às 09:43

Reforços viajam com equipe e diretoria do Patrocinense acredita que estarão regularizados junto a CBF para o jogo de sábado

O CAP enfrenta o Tupi, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro no sábado

 

Mirray, com a bola, treinou bem, e no primeiro treinamento fez gol e boas jogadas

O Clube Atlético Patrocinense já viajou de Juiz de Fora nesta quinta-feira, onde já deverá estar na parte da tarde. Os reforços Mirray e Maikon Aquino foram junto com a comitiva e diretoria do Patrocinense tem esperança que a regularização dos atletas e a  publicação no Boletim Informativo Diário da CBF aconteça até sexta-feira, 21/12.

O Madureira do Rio de Janeiro já fez rescisão de Aquino, e  Mirray não têm vínculo ativo. Contudo, os tramites da Federação Carioca são mais burocráticos.

O treinador Rodrigo Fonseca deverá definir o time para o jogo de sábado, 22/12,  às 15h30, contra o Tupi, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro, no treino de sexta-feira , no estádio do Sport.

Se os jogadores estiverem em condições deverão compor o elenco ou no banco de reservas ou em campo.

Pelo já sinalizou o técnico a imprensa local, com elogios, o  atleta Leandro Oliveira deve ganhar a titularidade pela primeira vez, pois pelas poucas vezes que foi acionado teve uma boa performance.

Conheça os reforços

Mirray, que surgiu como promessa no São Paulo, mas ainda não emplacou, ganhou oportunidade na recém-criada equipe sub-23 da Ponte Preta  e agora vem como empréstimo para a equipe do Patrocinense. Ele chegou a ser apontado como um novo Kaká e fez gol mais bonito no dia 05/03/2017 num jogo da Série A3 do Campeonato Paulista,  na vitória de 4 a 1 do Comercial sobre o Grêmio Catanduvense, o meia Mirray fez uma pintura do meio-campo.

Maikon Alves de Aquino tem 25 anos, já jogou no Madureira (RJ) e no ano passado marcou 22 gols em 50 jogos jogando pelo Americano. É atacante e joga pela direita e esquerda,  destro,  e tem 1,80 de altura.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!