20 de Setembro de 2019 às 09:10

Realizado o 7º Encontro do EJC Santo Expedito da Paróquia São Geraldo

O Reencontro será às 17h30min no próximo sábado na Igreja Santo Expedito.

 

No último final de semana nos dias 13,14 e 15 de setembro, aconteceu o 7º Encontro do EJC Santo Expedito da Paróquia São Geraldo, contando com a Coordenação Geral dos tios Reinaldo e Priscila e dos jovens Wesley e Alexssandra

O tema deste ano foi "Tua Graça me Basta" inspirado na música "Eu seguirei “de frei Gilson.

Este ano o Encontro contou com a participação de 51 jovens que tiveram uma experiência de seguir Jesus, mostrando a eles quão grande é o Amor de Deus e a intercessão de Nossa Senhora em nossas vidas.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

No domingo dia 15 de setembro às 16h00m, o pároco Padre Valdinei presidiu a Santa Missa de encerramento na Escola Municipal João Beraldo.

No final os jovens receberam um crucifixo dos tios e dos jovens coordenadores.

O Reencontro será às 17h30min no próximo sábado na Igreja Santo Expedito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!