2 de Outubro de 2018 às 17:44

Realizado com sucesso o Espetáculo “A festa é um mágico” para alunos da Rede Pública Municipal

Alguns alunos da Educação Infantil, do 1° ao 5° ano e da APAE puderam viver um momento muito encantador e divertido.

https://portal.patrocinio.mg.gov.br/pm/images/noticias2018/SME/espetaculomagico.jpeg

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 27 (quinta) no período da manhã e tarde foi realizado no Poliesportivo do Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos o espetáculo “ A festa é um mágico”, uma parceria do Grupo Zema, Ministério da Cultura e a Secretaria Municipal de Educação.

O Mágico Tony de Belo Horizonte foi quem conduziu as apresentações. Alguns alunos da Educação Infantil, do 1° ao 5° ano e da APAE puderam viver um momento muito encantador e divertido.

O subsecretário de Educação Natanael Diniz esteve presente no evento, e destacou a importância das parcerias, pois elas possibilitam esses momentos de alegria para os alunos, agradeceu de forma especial o Marcos do Grupo Zema e os profissionais  da educação envolvidos com esse projeto. Segundo Natanael, os alunos adoraram o espetáculo.

O espetáculo “A festa é um mágico” tem o patrocínio oficial do Grupo Zema e tem todo o apoio logístico do Ministério da Cultura, os alunos puderam viver uma experiência única, com show de música com bonecos de fantoche, e diversas mágicas atrativas e envolventes.

https://portal.patrocinio.mg.gov.br/pm/images/noticias2018/SME/espetaculomagico02.jpeg

 

Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!