19 de Julho de 2019 às 12:37

Realizada 4ª edição da Maratona do Cerrado Mineiro

Trata-se de uma prova de ciclismo MTB, que reuniu aproximadamente 280 cliclistas de Patrocínio e região

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG)-  Aconteceu neste último domingo, 14/07, pelo quarto ano, a tradicional Maratona do Cerrado Mineiro. Trata-se de uma prova de ciclismo MTB, que reuniu aproximadamente 280 cliclistas de Patrocínio e região.

Foi uma bela prova com largada e chegado no Unicerp, contando com 2 trajetos e várias categorias.

O trajeto principal com 68 km, famosas subidas como Morro Branco, Morro do Osso e Igrejinha, por ultimo o Morro do S.  

Um evento muito bem organizada pela Dupla Thieskão e Elton, que contou com apoio irrestrito de vários aparceiros, dentre eles o Acquazero Eco Car Wash na pessoa do Achiles França “ O Acquazero Patrocínio não podia ficar de fora de um  evento tão especial e uma modalidade que vem crescendo num rítimo bem acentuado, além de podermos incentivar a criançada no esporte“, afirmou Achiles. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!