Rapaz tenta forjar roubo de celular para receber seguro e acaba preso por comunicação falsa de crime
O autor desejava fazer o registro apenas para possibilitar o acionamento da seguradora, pois havia extraviado o aparelho.
Continue lendo após anúncio
PATROCÍNIO (MG) - No dia 08/09, por volta das 16h30min, a suposta vítima compareceu à sala de REDS alegando ter tido seu aparelho celular roubado na sexta-feira, dia 04/08/2020, por dois autores armados de faca em uma motocicleta.
O homem foi perguntado e algumas vezes como o fato teria ocorrido, sobre o local e as características dos autores, entrando em contradição em diversos momentos, despertando suspeita na militar responsável pelo registro.
A guarnição do CPU foi acionada, e perguntou o rapaz sobre o fato, porém novamente entrou em contradição alegando que na quinta feira 03/09/2020 já teria ido em uma loja de eletrodomésticos para requerer o seguro do aparelho, em data anterior ao fato.
O autor assumiu que realmente não houve o roubo de seu aparelho celular, e que desejava fazer o registro apenas para possibilitar o acionamento da seguradora, pois havia extraviado o aparelho.
O jovem de 25 anos, foi preso em flagrante por comunicação falsa de crime e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de plantão.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio
Online.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem
direitos de
terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que
não
respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a
manifestação
do pensamento, mas deve ter responsabilidade!