Em Patrocínio (MG), no dia 15, às 23 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Alameda Perobas, nº 78, onde a vítima M.W.L.A., 24 anos, relatou que estava transitando a pé, voltando da escola, quando foi abordado por quatro assaltantes, cada um em uma bicicleta, modelo Cross, sendo que dois deles lhe agrediram com socos no rosto, e um lhe tomou um aparelho celular marca Samsung, modelo Galaxy Duos, de cor branca.
Após o roubo os bandidos fugiram sentido ao bairro Enéas Ferreira de Aguiar.
A vítima conseguiu descrever apenas dois dos quatro autores, sendo que o primeiro era um indivíduo magro, moreno, aproximadamente 1,75m de altura, provavelmente 17 anos de idade, trajando blusa de cor branca e boné branco e calça jeans azul; o segundo indivíduo era magro, moreno, aproximadamente 1,60m de altura, provavelmente 14 anos de idade, cabelos curtos, usava um alargador em uma das orelhas, trajando blusa preta e bermuda de cor escura. Os outros dois autores, segundo a vítima, ficaram segurando os seus brações por trás, e devido o local estar escuro não conseguiu visualizá-los.
A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro, e atendida conforme, e apresentava sangramento no nariz, com possível fratura, ficando em observação para realizar um exame de raios x.
Os bandidos não foram localizados.