22 de Dezembro de 2016 às 12:34

Rapaz que foi morto em Perdizes era deficiente visual e três dos quatro envolvidos presos em Patrocínio (MG)

Os suspeitos foram presos e conduzidos para Araxá

Na madrugada do dia 17,  sábado, ocorreu um homicídio na cidade de Perdizes/MG, onde quatro suspeitos espancaram a vítima Shinayder Michael de Souza, 28 anos, até a morte na saída de uma boate, no Bairro Alvoradda, segundo a PM.

Segundo um fonte (civil) informou ao P.O.L., a vítima era filho adotivo, deficiente visual, enxergava muito pouco de um olho e outro era protése, além de cardiáco e ter sido submetido a várias cirurgias.

A vítima era funcionário da Prefeitura daquela cidade e segundo informações dessa mesmo fonte entrou no concurso através do sistema de cotas para deficientes.

Segundo a Perícia Técnica a vítima foi morto com um golpe de pedra, mas segundo o P.O.L. obteve informações que ele apresentava um grande ferimento na nuca. O corpo foi removido para o IML de Araxá (MG).

Logo após o crime a Polícia Militar de Perdizes, obteve informações junto a testemunhas, que um dos autores se tratava de V.A.F., morador de Patrocínio/MG.

Militares de Perdizes deslocaram à Patrocínio e fizeram contato com os militares da cidade a fim de localizar o suspeito.

Com as informações, os militares de Patrocínio e Perdizes deslocaram até a residência do suspeito e tiveram sucesso em localizá-lo. Após intensa parlamentação o autor confessou aos militares a participação no crime, indicando os demais envolvidos.

Militares lograram êxito em localizar os autores W.L.O.F. e T.A.O., que também confessaram participação e foram presos.

O quarto autor, identificado como V.S.F., que seria o condutor do veículo utilizado no crime, não foi localizado. Os autores foram conduzidos a cidade de Araxá pela guarnição de Perdizes e apresentados a Delegacia Polícia daquela cidade.

A ocorrência foi registrada por aquela cidade, e coube aos militares de Patrocínio o apoio necessário.

Com informações do 46 PMMG Patrocinio e de fontes
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!