17 de Fevereiro de 2014 às 01:11

Rapaz pula janela, amarra o marido e estupra a esposa em Carmo do Paranaíba

O suspeito reagiu a prisão e ficou ferido. Policial militar também sofreu pequenos arranhões.

Um casal de Carmo do Paranaíba passou por momentos de terror durante a madrugada deste sábado (15). Um rapaz invadiu a residência, amarrou o marido e estuprou a esposa. O suspeito reagiu à prisão, mas foi detido por policiais militares e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. 


Segundo a Polícia Militar, o marido de 27 anos e a esposa de 26 anos contaram que chegaram a casa onde moram por volta de 1h da madrugada, após uma festa. Eles dormiam com a janela do quarto aberta. Por volta de 04h, o marido acordou e percebeu que havia um rapaz dentro da casa. O criminoso já tinha amarrado os braços dele.


O homem foi levado para a varanda da casa, onde foi ameaçado de morte. O suspeito voltou para o quarto, tirou a roupa e deitou-se junto com a esposa, onde passou a acaricia-la. A mulher pensou que seria o marido, mas percebeu que se tratava de um estranho e começou a gritar por socorro. 


O marido conseguiu retirar as amarras e correu para o quarto, onde imaginava que a esposa estava sendo assassinada. O homem tentou dominar o suspeito, que conseguiu fugir, mas deixou a camisa que cobria o rosto cair. O jovem pegou a roupa e saiu correndo, mas foi identificado pelas vítimas que chamaram a Polícia Militar.


Os policiais foram até a casa do suspeito, que negou o crime. Diante dos relatos das vítimas, João Tarles dos Reis Gontijo, de 21 anos, foi convidado a acompanhar os militares até a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O jovem recusou e tentou agredir os militares, falando que não seria preso por dois soldadinhos. Ele foi dominado e preso pelos policiais. Durante a resistência, o suspeito e o sargento Bruno se feriram levemente. 


Preocupado com o filho, a mãe pegou uma camisa para que ele não fosse sem para delegacia. A peça de roupa que a mãe dele escolheu foi a mesma usada para cobrir o rosto durante o crime. Os cintos e os cadarços usados para amarrar o marido também foram apreendidos. 


A esposa confirmou o estupro e passou por exame de corpo delito em Patos de Minas. João Tarles foi atuado em flagrante e encaminhado para a penitenciária de Carmo do Paranaíba.