PATROCÍNIO/MG – No dia 24/04, às 12h54min, acionada, a Polícia Militar compareceu à Rua Infante Vieira, nº 2299, bairro São Benedito, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros realizava seus trabalhos. No local foi encontrada a vítima Flávio Henrique Silva de Oliveira, 30 anos, em óbito, aparentemente por causa natural.
Segundo testemunha, que reside nos fundos da residência da vítima, encontrou Flávio, despido, sentado em uma cama, com as costas apoiadas na parede.
A mãe da vítima relatou que seu filho se sentiu mal na data no domingo e também na segunda-feira, e que o rapaz era alcoólatra.
O perito de plantão foi acionado, porém não compareceu por não haver sinais de violência no corpo.
Flávio Henrique era muito conhecido em Patrocínio e região, pois era exímio na dança de rua (rap, break) e muitas pessoas lamentam sua morte nas redes sociais. Ele chegou a dar aula na cidade desses ritmos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!