17 de Janeiro de 2019 às 10:32

Rapaz é abordado por dupla em motocicleta no centro, que roubam carteira com dinheiro e cartões

Denúncias ligue  DDU181 ou 190.

PATROCÍNIO (MG) -  No dia 15 de janeiro às 20h40min, o jovem V.M.A.M, 20 anos, compareceu a sede do 46° BPM e relatou que transitava pela rua Bernardo Guimarães no centro, quando foi abordada por dois assaltantes que trafegavam em uma motocicleta de cor cinza, sem maiores dados, e que o passageiro trajava blusão na cor azul e capacete preto, que o abordou com os seguintes dizeres: “perdeu, perdeu, passa tudo, passa tudo” com a mão por baixo da blusa simulando estar armado.

A vítima temendo por sua vida entregou aos autores um celular Iphone cor róseo, uma carteira de bolso contendo R$ 1000,00  CNH e 01 cartão do banco Santander.

Os assaltantes fugiram. Denúncias ligue  DDU181 ou 190.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!