28 de Agosto de 2017 às 13:46

Rapaz de Patrocínio é assassinado em Carmo do Paranaíba (MG)

Um outro rapaz foi alvejado

CARMO DO PARANAÍBA (MG) - Segundo informações preliminares passadas por uma testemunha, Weverton de Oliveira Souza , 21 anos, e Douglas Silva Figueiredo , 20 anos, chegaram na uma residência em Carmo do Paranaíba (MG) acompanhados de mais quatro pessoas. E juntos consumiram bebida alcoólica e depois ambos resolveram ir embora.

Ao tentarem sair da casa, dois homens armados chegaram e efetuaram um tiro no portão. Depois empurraram o portão e atiraram diversas vezes em Weverton. Após a vitima cair no chão, os atiradores foram atrás de Douglas e o balearam com dois tiros nas costas e outro no pé.

As demais pessoas que estavam na casa ficaram deitadas no chão para não serem alvejadas. Após o crime, os criminosos fugiram.

As vitimas foram socorridas por duas viaturas da Polícia Militar, porém Weverton de Oliveira Souza , 21 anos,  morreu a caminho do hospital. Na casa havia cerca de 10 pessoas, entre elas duas criancas, que presenciaram todo o fato.

A perícia da Polícia Civil esteve em Carmo do Paranaíba para apurar os fatos. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os suspeitos. A Polícia Civil já deu início as investigações para apurar a autoria do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

A parede, as janelas e o portão da residência ficou cravado de balas.

Weverton de Oliveira Souza , 21 anos, é de Patrocínio, onde tem vários parentes.

Patrocínio Online com informações de Igor Nunes e Fotos de Julio César/Tó na Mídia Carmo do Paranaíba

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!