2 de Setembro de 2020 às 09:21

Rapaz de 24 anos procura PM para registrar roubo de celular e acaba preso por comunicação falsa de crime

Ele queria apenas receber o seguro

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO – No dia 01/09, por volta 11h00min, uma suposta vítima compareceu à sala de REDS do 46°BPM, alegando ter tido seu aparelho celular furtado no dia 29/08/2020.

Questionado algumas vezes como o fato teria ocorrido, sobre o local e as características dos autores, o indivíduo entrou em contradição em diversos momentos, despertando suspeita na militar responsável pelo registro. A guarnição do CPU foi acionada, tendo deslocado com o indivíduo até o local onde teria ocorrido o fato, porém novamente entrou em contradição, alegando que desejava apenas o registro para acionar o seguro e não queria que entrevistasse testemunhas pois não queria fazer acusações contra ninguém.

Feito contato com as testemunhas relacionadas no REDS, estas descartaram a possibilidade de ter havido furto e acrescentaram que o autor é usuário de droga e certamente trocou o aparelho por entorpecente e esperava conseguir outro por meio da seguradora.

O autor de 24 anos foi preso em flagrante por comunicação falsa de crime e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!