17 de Julho de 2015 às 11:55

Rapaz de 22 anos perde 4 mil reais no velho golpe da recompensa

O golpe foi aplicado numa agência bancária em Araxá (MG)

Em Araxá (MG) no dia 16 de julho de 2015, por volta de 12 horas, na Rua Capitão José Porfírio, Centro (FOTO), um jovem de 22 anos, estava em uma agência bancária com uma quantia de dinheiro nas mãos para depositar. A sua frente estava um senhor aparentando ter 50 anos e atrás da vitima estava uma moça de aproximadamente 24 anos. Em determinado momento o referido autor que estava a frente da vítima, deixou um cheque em cima de um balcão, saindo do banco em seguida.

Neste instante a dupla de estelionatários começou a aplicar o golpe da gratificação pelo objeto perdido, tendo a vitima encontrado o cheque e a mulher/autora começa a lhe elogiar e juntos vão entregar o cheque de alto valor ao estelionatário. Ao receber o cheque o “picareta” agradeceu e prometeu recompensar os dois (vítima e comparsa) pelo encontro do cheque de alto valor perdido por ele.

O estelionatário então entregou um vale para a mulher, que é sua comparsa, para ela adquirir um brinde  e como prova de que a mulher vai voltar, ela deixa a bolsa com a vítima. Alguns minutos depois ela retorna exibindo um relógio e uma cédula de R$100,00 (cem reais). A vitima faz o mesmo, deixando sua pochete com a autora e de posse de outro vale brinde desloca ate uma suposta loja com o fim de ser recompensado.

Neste instante os autores de posse de todo dinheiro, aproximadamente 4 mil reais, e documentos da vitima fogem e foram mais vistos, ficando a vítima com um vale brinde sem utilidade nenhuma.

Mais uma pessoa “cegada” pela promessa dxe dinheiro fácil.

TELEFONE E ENDEREÇOS DE EMPRESAS no PATROTUDO.COM.BR