25 de Julho de 2019 às 10:11

Rapaz de 20 anos é preso com drogas no Bairro Santa Terezinha

O suspeito ao perceber a aproximação da guarnição policial demonstrou bastante nervosismo e inquietação.

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 23/07, por volta de 19h47min, a Polícia Militar durante patrulhamento na rua Nhonho Paiva, bairro Santa Terezinha, visualizou M. A. de O. J. 20 anos que ao perceber a aproximação da guarnição policial demonstrou bastante nervosismo e inquietação.

Os militares verificaram que estava guardando cerca de 250 gramas de maconha em seu quarto. Na presença do pai do autor, a Polícia Militar realizou vistoria nos pertences, tendo sido localizado um tablete grande de maconha.

O autor foi preso e conduzido para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Com informações Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!