4 de Fevereiro de 2019 às 11:17

Rapaz de 19 anos é alvejado por disparo de arma de fogo e conta versão cheia de contradições a polícia

O fato aconteceu próximo a Guimarânia

Continue lendo após anúncio
 

GUMARÂNIA (MG) - No dia 02 de fevereiro, por volta das 14horas, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do pronto socorro municipal, onde C. E.P.S., 19 anos, relatou que estava em uma estrada vicinal conversando com sua irmã, quando foi vítima de uma “bala perdida”, sendo que o projetil acertou o seu peito do lado esquerdo, e saiu pela axila, alojando no seu braço. Que não possui desavença com ninguém e que nunca se envolveu em ilicitudes. Que não possui nenhum suspeito e que não viu ninguém evadindo do local. 

O médico de plantão relatou a guarnição que provavelmente o ferimento foi causado por arma de fogo, porém não soube precisar o calibre. Que embora o quadro da vítima fosse estável, deveria ser conduzido ao hospital em Patos de Minas para realização de cirurgia para retirada do projétil.

Com base no relato da vítima e de sua irmã, os militares iniciaram diligências no intuito de averiguar a situação, descobrindo diversas contradições, como, por exemplo, a inexistência de sangue no local apontado por eles e descobrindo que a vegetação existente no local estava baixa, o que impossibilitaria o possível autor de realizar o disparo sem ser visto. 

A irmã da vítima relatou aos militares que, minutos antes de ele ser atingido, disse que pressentia que algo de ruim lhe aconteceria, porém não entrou em maiores detalhes. Que a vítima disse que estava gostando de uma menina. 

Questionado sobre as contradições, ele demonstrou bastante nervosismo, apenas dizendo que não queria mais falar sobre o fato.

Diante do exposto, a vítima foi escoltada até a cidade de Patos de Minas. A menina apontada como possível namorada do autor, não foi localizada nem identificada. Rastreamentos estão sendo realizados com o intuito de esclarecer os fatos e apontar o(s) responsável(eis) da ação criminosa, porém até o momento sem êxito.

Vários disparos de arma de fogo são feitos com residência no bairro Enéas

Um morador da residência teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes, e que poderia ser o alvo dos disparos.
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!