COROMANDEL/MG - No dia 30, por volta das 06h09min, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima, um coerciante de 28 anos, que informou que devido a um desentendimento em seu estabelecimento comercial na Avenida Governador Israel Pinheiro, bairro Mangabeiras (República PUB) o autor J.L.L.S.L. de 19 anos, teria tentado sair sem pagar a conta que esse consumira, contudo foi impedido pela vítima e seu funcionário. Neste momento o rapaz saiu e ameaçou, diznedo: "isso não ficará assim".
Quanto as vítimas fechavam o estabelecimento, perceberam um veículo Fiat Strada de cor prata se aproximar lentamente, sendo que viram quando J.L. de dentro do veiculo apontou um revólver e disparou contra eles.
As vítimas ao verem o revólver apontado em sua direção se jogaram ao chão rapidamente, assim não sendo atingido pelos disparos, vindo um disparo atingir a porta de vidro do estabelecimento e outros dois nas paredes.
Em seguida J.L. saiu acelerando e as vítimas tentaram seguir o veículo, sendo que esses tinham conhecimento sobre os familiares do autor e encontraram o veiculo do mesmo estacionado na garagem da casa de sua avó, sendo que a mesma abriu o portão para que as vítimas olhassem se o autor estava dentro do veiculo.
As vítimas informaram a localização do agressor, sendo que a PM foi até o local e encontrou o veiculo trancado com o ele dormindo dentro, totalmente embriagado.
Enquanto os militares chamavam pelo agressor esse acordou e ligou o veiculo e começou a manobrar o veiculo dentro da garagem, batendo forte contra o portão da garagem danificando o portal e o carro quase veio a quase a atingir a sua avó, sendo que essa foi puxada pelos militares para que não fosse atropelada.
Ainda quando o carro bateu no portão o portão foi arremessado com força para a rua quase vindo a cair sobre uma senhora que se encontrava na rua, sendo que um dos militares com objetivo de evitar mal maior disparou cinco tiros na direção dos pneus do veiculo.
O autor conseguiu sair com o veiculo para via pública, sendo perseguido pelas guarnições policiais, porém essas não conseguiram impedir a fuga do mesmo.
A PM segue em rastreamento bem como o levanta informações com o objetivo de prender o agressor.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!