12 de Setembro de 2020 às 08:16

Rapaz com passagens por homicídio e roubos é preso na companhia de garota em veículo de aplicativo com tablete de maconha

O fato aconteceu no bairro São Benedito

PATROCÍNIO (MG) – No dia 10/09, por volta das 19h42min, as equipes do Tático Móvel, realizavam patrulhamentos na avenida Rui Barbosa, no bairro São Benedito, momento em que visualizaram um veículo de aplicativo transitando pela via pública.

Segundo a PM, no interior do veículo encontrava-se um jovem de 18 anos, bastante conhecido no meio policial por passagens pelos crimes de homicídio e roubos, e também uma mulher de 18 anos.

Os policiais realizaram aproximação para abordagem, onde perceberam o momento em que os autores/passageiros tentaram esconder algo embaixo do banco.

Durante a abordagem e buscas, os militares localizaram 01 tablete de maconha prensada 400gr, 01 tablete pequeno de maconha 50gr e R$ 64,00 reais.

Os autores foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!