16 de Setembro de 2019 às 09:11

Radialista morre em acidente na curva da morte da BR 146

Segundo informações obtidas pelo POL, a vítima trabalhou 15 anos na rádio Clube e exercia a profissão de Operador de Áudio.

 

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada pela Sala de Operações na manhã deste sábado 14/09, sendo repassado que na rodovia BR 146 KM 86, município de Serra do Salitre, havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal.

No local, constataram que havia uma vítima caída ao solo na faixa de domínio, já em estado de rigidez cadavérica, com várias escoriações pelo corpo e o crânio bastante ensanguentado.

Segundo a PRE logo à frente, aproximadamente vinte metros, visualizaram o veículo motocicleta Honda XRE300 de cor preta, placa PWB-6828, bastante danificada, caída dentro de uma grota, sendo realizado o isolamento da área.

Compareceu ao local o perito da Polícia Civil Cleomar Dornelas, e durante os trabalhos de praxe, identificou a vítima, o sr. Nivaldo Soares de Medeiros, 47 anos, sendo que após o término dos trabalhos, o corpo da vítima foi liberado para a funerária São Pedro, sendo encaminhado para o IML da cidade de Patrocínio.

O veículo foi removido pelo serviço de guincho de Plantão Auto Socorro Confiança, até o pátio credenciado.

Os pertences pessoais da vítima foram recolhidos e entregues na depol de Patrocínio.

Segundo informações obtidas pelo POL, a vítima trabalhou 15 anos na rádio Clube e exercia a profissão de Operador de Áudio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!