27 de Abril de 2019 às 11:47

Quatro mulheres e dois homens presos em flagrante delito por trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa

As prisões aconteceram no Bairro Marciano Brandão

 

PATROCÍNIO/MG - Na rua Nhonho Paiva, dia 26 por volta de 01h45m, durante batida policial no bairro MARCIANO BRANDÃO, a Policia Militar recebeu informações de que as autoras F. Q. DE O 19 anos e A. M. N. de 19 anos, estariam praticando trafico de drogas no cruzamento da Avenida Padre Matias com a Rua Olivia de Assis.

No local as autoras foram abordadas, com F. foi encontrada uma bucha de maconha e com A. uma porção de substância semelhante à cocaína e quarenta e cinco reais. Continuando as diligências no bairro, foi abordado também nas proximidades um casal, em uma bicicleta, os quais tentaram evadir, mas foram alcançados, tratando-se do autor M. A. de L. J. de 23 anos e a mulher R. B. DA S. 29 anos, sendo encontrado na bolsa da última um revólver calibre .38.

Os militares deslocaram então até à residência do autor M. A. de L. J. onde localizaram quatro barras de maconha, três pequenas porções de maconha, e diversos objetos que segundo as denúncias recebidas, são produtos de receptação, moeda de troca para comprar as drogas. Na residência dele também estava a mulher A. A. G. 29 anos, que estava na posse de um pequeno tablete de maconha.

Os militares durante conversa com os abordados, surgiu a informação do envolvimento do autor L. A. B 21 anos do grupo criminoso, estaria guardando a arma de fogo.

Realizada diligência na residência de L. A. B., o autor foi localizado e após buscas no local foi encontrada uma barra de maconha quebrada, dividida em dois pedaços.

Os autores foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa, sendo todos conduzidos a DEPOL juntamente com os objetos ilícitos apreendidos.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!