UBERLÂNDIA (MG) - No dia 27/07, por volta das 00h44min, a Polícia Militar durante patrulhamento para verificação de um foragido no bairro Mansour, duas equipes da Polícia Militar deslocaram para o local com o objetivo de capturar o foragido.
Os militares em dado momento viram um veículo GM Celta de cor Prata, ocupado por quatro homens, cujo condutora ao perceber a equipe policial, apagou os faróis e realizou uma manobra de conversão a direita em alta velocidade, despertando a suspeição de que poderia haver algo de ilícito com os ocupantes.
Os policiais ao verem que seriam abordados, iniciaram fuga pelas ruas do bairro Luizote de Freitas.
O veículo em fuga passou por diversas ruas e ao convergir na rua Nestor Bruneli, os policiais viram um dos autores (que estava sentado no banco da frente lado direito) arremessando um revólver pela janela do lado direito.
Poucos metros adiante, o condutor parou o veículo.
Os autores de 23, 25, 26 e 35 anos, foram abordados e os militares ao fazerem buscas no veículo localizaram diversos materiais utilizados em furtos de imóveis comerciais e similares e quatro aparelhos telefônicos consideravelmente danificados.
No local onde foi jogado o objeto, foi localizada a arma de fogo, um revólver calibre .38 taurus.
Os militares verificações constataram que o autor de 35 anos está com um mandado de prisão em aberto, disponível no banco nacional de mandado de prisão, expedido em 01/08/2019 da vara de execuções criminais da comarca de Uberlândia, pelo crime de tráfico de drogas.
Os autores foram encaminhados para a delegacia.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!