Na quinta-feira, 19/07, Patrocinio Tênis Clube voltou às quadras pela Copa Futsal Band Triângulo, enfrentando a equipe do Carmo do Paranaíba em Brejo Bonito.
O craque Neto estreou bem e fez belas jogadas.
Foi um jogo inicialmente tranquilo, onde o PTC manteve a posse da bola criando diversas chances claras de gol, saindo na frente do placar com Léo em jogada pela direita. Logo em seguida ampliou o placar com o estreante Macdovall fazendo 2x0 no placar.
A equipe do Carmo do Paranaíba não desistiu e conseguiu fazer um gol, mas logo em jogada bem tramada pelo experiente Neto que fez um passe em profundidade deixando Sapinho na cara do gol para fazer o terceiro para o PTC; Em seguida Sapinho em noite inspirada fez mais um fechando o primeiro tempo 4x1.
No segundo tempo o treinador Fabiano (Baleia) fez algumas alterações dando oportunidade para outros atletas entrarem na partida, mas o time de Carmo do Paranaíba não se entregou e fez o segundo.
O PTC procurou valorizar a posse de bola criando algumas jogadas, mas não converteu em gols e no final da partida Carmo fez mais um fechando o placar em 4 x 3 para o tricolor patrocinense.
O mais importante é que o PTC marcou mais 3 pontos, finalizando a rodada em 1º lugar do Grupo Nordeste na Copa Band e volta em quadra na próxima quinta-feira dia 26 de julho na cidade de Carmo do Paranaíba enfrentando a equipe de Serra do Salitre.
O Presidente Fábio Mozelli, agradece a participação do atleta Leonardo Santos Galdino que já atuou no futebol Chinês, jogou duas partidas na Copa Band pelo PTC fazendo 3 gols, mas teve uma ótima proposta e está indo jogar na cidade de Jacksonville no Texas - Estados Unidos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!