20 de Janeiro de 2021 às 18:24

PTC realiza eleição no fim do mês e atual diretoria deverá ser reeleita por aclamação

A atual diretoria fez importantes gestões em prol do clube

PATROCÍNIO (MG)- No dia 31 de janeiro será realizada a eleição da nova diretoria do Patrocínio Tênis Clube.

Apenas uma chapa de inscreveu e o atual presidente Fábio dos Reis Ferreira   vai ser reconduzido por aclamação junto os demais companheiros de diretoria.

A atual diretoria  Unidos pelo  PTC teve como principais realizações a nova academia, mais ampla e com modernos equipamentos; construção do novo parquinho com brinquedoteca.

Outra importante realização foi a execução e adequação ao PTC ao Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio do Corpo de Bombeiros, entre outras realizações.

O novo salão de jogos está em fase de conclusão.

O presidente Fábio agora pretende reforma as Saunas, banheiro das piscinas, piscina térmica que será toda reestruturada, construção do bar campo society e toda a parte administrativa será refeita para unificar todo este setor do clube num só local e facilitar os atos administrativos.

Boa parte dos diretores da "Unidos pelo  PTC" deverá permanecer.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!