11 de Julho de 2020 às 08:53

Produtor rural morre horas depois que pulou de trator sem freios e foi atingido por carretinha, carregada com café

O acidente aconteceu em Chapadão de Ferro, município de Patrocínio

PATROCÍNIO (MG) - O produtor rural João Batista Bernardo, de 52 anos teve o corpo atingido gravemente por um uma carretinha, carregada de café na tarde de quinta-feira (09/07), em uma fazenda, próximo a região de Chapadão de Ferro, em Patrocínio.

Testemunhas contaram que a vítima estava juntando café na lavoura, momento em que o equipamento não engrenou marcha em uma descida e os freios não funcionaram. A vítima então pulou do trator e caiu debaixo da carreta carregada com café.

João Batista foi socorrido com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos vindo a óbito durante a noite desta quinta-feira no hospital Regional de Patos de Minas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!