13 de Janeiro de 2019 às 15:43

Procon divulga pesquisa de preços de material escolar

Confira a lista.

Uma das principais preocupações das famílias no mês de janeiro é a aquisição do material escolar para os filhos. Para ajudar o consumidor o Procon Municipal realizou uma pesquisa de preços dos principais itens solicitados pelas escolas em 8 estabelecimentos da cidade. 

Como explica o Superintendente do Procon de Patrocínio, Ricardo Balila, o objetivo é auxiliar o consumidor a realizar o planejamento para economizar. “É importante que o consumidor pesquise antes de comprar, porque sempre existe grande diferença de preços entre os estabelecimentos. Como mostra o resultado da pesquisa, encontramos diferença de preço 5 vezes maior em determinados produtos” alertou Balila. 

Em caso de dúvida ou reclamação, o consumidor pode entrar em contato com o Procon Municipal pelo telefone 3839-1800 ramal 288 ou no atendimento pessoal, na Rua Joaquim Carlos dos Santos, 226, Cidade Jardim (em frente à Câmara Municipal). 

Foram catalogados 47 itens no período de 17/12/2018 a 04/01/2019. Confira a lista.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!