Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira 03, por falsificação ideológica. A prisão aconteceu na sede da 11ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal, após o suspeito tentar registrar um boletim de ocorrência com informações falsas.
Segundo os policiais, um homem de 44 anos compareceu na PRF de Patos de Minas, situada no quilometro 413 da BR-365, para registrar o incêndio de uma carreta que, segundo ele, havia ocorrido na noite anterior no quilometro 299 da rodovia, próximo a São Gonçalo do Abaeté.
A informação gerou suspeita dos policiais que tinham conhecimento de um veículo incendiado no local, porém o fato se deu na noite de sábado 29/09. Após ser questionado, o proprietário do veículo confessou que queria registrar o incêndio como se tivesse ocorrido na terça-feira pois havia feito o seguro da carga no dia anterior, ou seja, após o fato ter acontecido.
Os agentes da PRF ligaram na seguradora e confirmaram que a carga foi segurada na segunda-feira 01/10.
Os funcionários da empresa de seguros disseram ainda que foram informados que na terça-feira 02/10 a noite, o veículo havia sofrido acidente e incendiado.
Diante do flagrante, o proprietário foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
Com informações de Igor Nunes e PRF fotos: PRF
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!