30 de Novembro de 2020 às 19:52

PRF e PM apreendem mais 1,5 toneladas de maconha prensada, skunk e haxixe marroquino próximo a Uberlândia

Os suspeitos informaram que estavam viajando juntos e que saíram de Brasília-DF com destino à cidade de São Paulo.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM), na noite de sexta-feira 27/11, receberam denúncia de que um automóvel e uma carreta estariam transportando drogas, passando por Uberlândia na BR 050 KM 78.

As forças policiais iniciaram patrulhamento na região e localizaram os veículos em Uberlândia. O automóvel foi encontrado na BR 365 no perímetro urbano, e era conduzido por um homem de 56 anos, e a carreta estava estacionada em posto de combustível na BR 050.

Ao se aproximar da carreta os policiais sentiram um cheiro muito forte de maconha. O motorista da carreta, um homem de 49 anos, ao ver os policiais ficou bastante nervoso e não soube passar informações precisas sobre a viagem que fazia.

Assim que as equipes vistoriaram a carreta, encontraram, escondidos embaixo de uma carga de ração, mais de 1600 quilos de maconha divididos entre maconha prensada, skunk e haxixe marroquino.

Após detidos, os homens informaram que estavam viajando juntos e que saíram de Brasília-DF com destino à cidade de São Paulo.

Diante dos fatos, os autores foram detidos e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Uberlândia/MG.

Trabalharam nessa ocorrência a PRF, o Comando Tático do 17BPM: Tenente Gustavo, cabos Vieira, Claudiosmar e Mizael, A guarnição do Supervisor tenente Glauber e cabo Mendes, duas guarnições do Tático Móvel sargentos Flávio, Hélder, cabos Abrantes e Mendes, Alexandre, Ivaldo, Francisco, Daniel e Madeira e o soldado Peixoto e o Comandante do 17 BPM Ten Cel Wesley.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar fotos: PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!