PATROCÍNIO ( MG) - As equipes Tático Móvel do 46 BPM, direcionaram seus trabalhos a repressão à roubos , realizando patrulhamento nos locais de incidência e grandes corredores.
Em dado momento, uma equipe visualizou um mototáxi transitando na avenida Rui Barbosa, e reconheceu o passageiro como sendo V. A.P, dia S. vulgo “Fedorento”, 22 anos, velho conhecido no meio policial. Foi realizada abordagem e com ele localizado uma porção de aproximadamente 200 gramas de crack.
Com apoio da outra equipe Tático Móvel, os militares deslocaram num possível local usado de esconderijo e ponto de tráfico de drogas. No local depararam com o suspeito B.S.F. vulgo “Galego”, de 22 anos, que tentou fugir e foi contido.
No local, foi encontrado uma arma de fogo, uma espingarda de chumbinho e vários materiais.
Segundo a PM os presos foram identificados como sendo os autores do Roubo do malote na porta da Caixa , ocorrido dia 11/07/2019. (LEIA AQUI).
Foram localizados as vestes da empresa Tebra, iguais às utilizadas no dia do roubo.
Também ocorreram dois roubos utilizando um Revólver Cromado, de tamanho pequeno (semelhante ao apreendido nesta ocorrência), sendo eles:
*Na drogaria Globo do bairro Morada Nova;
* No supermercado Roda Viva do bairro Enéas Ferreira.
Os autores presos tem várias passagens: V. A. P. Dos S., “fedorento”, 22 anos; passagem por tráfico e furto e B. S. F. “Galego”, 22 anos; passagem por homicídio, roubo, tráfico.
Apreendidos: 01 Revólver calibre 38; 01 munição calibre 38; 204 gr de crack (renderiam aproximadamente 600 pedras); Espingarda de chumbinho 5.5: Balaclava; 11 telefones celulares; 01 balança de precisão; Material para dolagem; 02 relógios marca Invicta; Roupas idênticas as utilizadas no roubo; 01 canivete Retrátil
Com informações da Polícia Miliitar
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!