Patrocínio (MG), hoje dia 07/03 por volta de 0h44min, a Sala de Operações recebeu denúncia anônima informando que três homens, sendo um deles de cor parda, trajando bermuda de cor clara e jaqueta jeans; outro de cor negra, trajando bermuda na cor azul e camiseta verde; e o terceiro sem maiores dados, estariam no interior de uma residência situada na rua Saul Gonçalves, bairro São Cristóvão, praticando furto.
Informações relataram ainda a denúncia, que os assaltantes, já teriam transportado do local dois sacos cheios de materiais, fugindo pela rua sentido rodoviária, e posteriormente voltado para residência.
Militares compareceram ao local e abordaram os bandidos no interior da casa que se encontrava toda revirada. Os ladrões confessaram aos militares que praticaram o furto, indicando inclusive o local onde teriam escondido o material, informando que iriam dividir o produto do furto.
Os militares deslocaram até o local indicado, situado a rua Nonato Matias, bairro São Cristóvão e encontraram os materiais furtados. Foi realizado contato com a vítima, uma senhora de 85 anos, que se encontra acamada, sob os cuidados de uma testemunha, sendo que ninguém se prontificou a comparecer a Delegacia em razão do estado crítico de saúde da vítima e a testemunha não poderia deixa-la sozinha. Nenhum dos familiares também se prontificou a acompanhar a ocorrência.
Para subtração dos materiais, os bandidos escalaram o muro que dá acesso ao quintal e danificaram a porta que dá acesso a cozinha, para entrar na casa.
Um terceiro autor, indicado na denúncia, não foi localizado, sendo preso D.C.A. de 20 anos e P.R.S. de 29 anos, os mesmos foram autuados na Delegacia de Polícia.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!