23 de Janeiro de 2015 às 20:16

Preso suspeito que atirou em rapaz em saída de forró e Civil apura que acusado e amigos estão envolvidos em furtos e roubos

Também foi aprendida uma motocicleta furtada na zona rural

Depois de investigar uma tentativa de homicídio em Patrocínio, que ocoreu no dia 11 de janeiro, domingo, as 05h20m,  a Polícia Civil chegou a uma quadrilha de 5 pessoas, entre maiores e menores de idade, envolvidas também em furto de uma motocicleta e suspeita de roubos na cidade, segundo a Delegada de Crimes contra a Pessoa, Dra.Laís Veiga e o Inspetor Lopes.

A tentativa de homicídio aconteceu na Avenida Faria Pereira (Bairro São Cristovão) em frente ao nº 3200, onde  vítima Wesley Júnior Tavares Souza, 33 anos, foi encontrada por policiais militares e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A vítima que estava em uma Casa de Shows, localizado na av. Padre Matias, e devido a ciúmes de uma mulher (de um dos agressores) seis pessoas começaram a lhe agredir, momento que saiu correndo pela Avenida Faria Pereira sentido centro, e que dois homens jovens o seguraram e um deles sacando de uma arma de fogo, desferiu três disparos, um na região da clavícula lado direito, o segundo no braço lado direito, e o terceiro no nariz  e também causando um ferimento na cabeça, provavelmente devido aos socos e chutes.

Nas diligências, a Polícia Civil também localizou uma motocicleta, Honda Bross placa HWH 0669,  de cor branca, que foi furtada em uma propriedade rural. Segundo o Inspetor Rpberto Lopes, a suspeita é que os integrantes dessa quadrilha iriam usar o veículo  em roubos na cidade e zona rural.

Segundo a PC Rulio Rhan Campos de Oliveira, de 18 anos, é o autor confesso da tentativa de homicídio  contra Wesley Júnior Tavares Souza, 33 anos.