Na última terça-feira 14, o suspeito de matar Thulio de Rezende Souza de 21 anos (Brota) e ferir Mateus Amorim Medeiros, de 20 anos em uma boate da Avenida General Astolfo Mendes, Bairro Morada do Sol, Christian William Pereira de 18 anos, fugiu da cadeia municipal de Patrocínio onde aguardava ser transferido a qualquer momento para a Penitenciária Expedito de Faria Tavares.
O jovem Christian William Pereira foi preso na delegacia após reclamar de um veículo apreendido. Os investigadores perceberam que o nome do mesmo estava com mandando de prisão.
O jovem de 18 anos ficou preso nesta data e permaneceu na quarta-feira onde ficou sob custódia de um investigador que no momento estava sozinho na Delegacia de Furtos e Roubos.
Segundo informações uma pessoa que passava pelo local o viu pulando o muro da Delegacia e ligou no telefone 190, avisando a PM.
Logo após foi até a casa de um amigo, com diversas passagens por tráfico de drogas, onde o mesmo e a mulher levaram até o Bairro Congonhas.
O casal foi detido pela PC por favorecimento pessoal e teve o carro Honda Fit prata apreendido.
Segundo informações, com o jovem na cela havia mais outros três que não quiseram fugir.
O suspeito danificou o portão da cela e fugiu pelo telhado do corredor.
A fuga está sendo apurada pela Polícia Civil.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!