19 de Setembro de 2019 às 18:21

Preso em São Gotardo, homem que se passava por funcionário da CEMIG para cometer crimes, em Patrocínio e várias cidades da região.

Uma mulher comparsa do bandido e também aprendidas joias, dinheiro e outros materiais obtidos com o golpe

 

Continue lendo após anúncio
 

Na manhã do último sábado, em Patrocínio, a Polícia Militar foi acionada na rua Cassimiro Santos e posteriormente na rua Presidente Vargas, região central, onde segundo as vítimas de ambas residências, um criminoso aparentando ter 40 anos, moreno claro, estatura mediana, trajando uma camiseta azul escura, em uma motocicleta vermelha, capacete cinza teria ido até as residências e se identificado como funcionário da CEMIG.

O autor escolhia vítimas de idade mais avançada e que estariam sozinhas.

Utilizando-se do argumento que o consumo de energia da casa estaria alto, dizia que necessitaria verificar lâmpadas e eletrodomésticos, a fim de reduzir a conta de energia.

Assim o bandido adentrava nas residências das pessoas e furtava dinheiro e objetos de valor.

Com base nas características do autor os militares repassaram as informações para as frações vizinhas.

Fatos semelhantes ocorreram em cidades da região como Patos de Minas, Carmo do Paranaíba, Rio Paranaíba e por último em São Gotardo.

Diante da situação, o indivíduo passou a ser monitorado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Na quarta-feira 18/09, o autor atuou da mesma forma em São Gotardo, motivo pelo qual os militares daquela fração realizaram uma operação, obtendo êxito em prender um homem de 40 anos, F. A. M e sua comparsa, uma mulher de 32 anos, R. S. D. além de apreender diversos materiais furtados, como dinheiro, joias, bolsa, carteiras e cartões bancários em nome das vítimas.

As vítimas reconheceram o autor como sendo o autor que adentrou nas suas residências.

Diante dos fatos, o casal de picaretas foi preso em flagrante delito na cidade de São Gotardo, bem como os materiais ilícitos e uma motocicleta apreendida.

Autor: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!