PATROCÍNIO (MG) - No dia 30/07, por volta de 16h10min, quando a Polícia Militar realizava o patrulhamento na área central, a equipe foi procurada pela vítima 28 anos, relatando que trabalha na empresa Claro de telefonia móvel, ao efetuar um atendimento ao cliente S. A. da C. 39 anos, o mesmo furtou em cima da mesa o celular da vítima fugindo e não sendo mais visto.
Após verificar imagens do circuito interno foi vista a ação criminosa do autor, identificado como moreno, 1m75cm de altura, camisa polo azul, boné cinza e óculos escuro na pala do boné, diante das informações repassadas pela vítima e divulgação da filmagem da ação do autor, e com apoio de várias viaturas, os militares conseguiram localizar e abordar o suspeito S. A. D da C. 39 anos na praça da Igreja do bairro Enéias Ferreira de Aguiar.
Após busca no autor, este nos informou que havia vendido o celular no bairro Santo Antônio para dois autores, residente na rua Expedicionário Francisco Caraciolle, comprando um pacote de cerveja com o dinheiro.
Os militares em diligências localizaram os menores de 17 anos e 16 anos, que entregaram o celular furtado pelo autor.
O autor foi conduzido preso em flagrante delito juntamente com o celular, os menores infratores foram apreendidos e conduzidos para a delegacia, com comparecimento dos responsáveis.
Com informações da Polícia Militar
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!