30 de Outubro de 2020 às 14:34

Presidente do HC Thiago Miranda recebe camisa autografada pelo elenco do Atlético e com raríssima dedicatória do técnico Sampaoli

A iniciativa partiu do Dr. Ricardo Guimarães presidente do Banco BMG e ex-presidente do clube que sempre apoia e é um grande benfeitor do nosso Hospital

Qual atleticano não gostaria de ganhar uma camisa autografada pelo técnico Jorge Sampaoli e jogadores do elenco do Galo? Todos, com certeza!

A boa notícia é que o presidente do Hospital do Câncer de Patrocínio Thiago Miranda de Oliveira recebeu essa camisa dos sonhos do torcedor do Atlético.

A iniciativa partiu do Dr. Ricardo Guimarães presidente do Banco BMG e ex-presidente do clube que sempre apoia e é um grande benfeitor do nosso Hospital, do patrocinense Vanderley Guarda, há muitos anos morando em Belo Horizonte e do secretário municipal de Esportes Mauro Henrique Nogueira, o Maurinho.

E você não ouviu errado: a camisa tem os autógrafos do Elenco Atleticano e Dedicatória do Técnico Sampaoli, fato raríssimo já que o treinador argentino é bastante exigente e raras vezes concede sua assinatura.

Portanto, é uma camisa muito valiosa que a direção do Hospital do Câncer estuda o formato de comercialização para brindar um torcedor do Galo e arrecadar um bom dinheiro para o HC.

"Nosso muito obrigado ao sempre parceiro Vanderley Guarda, ao Maurinho e ao Dr. Ricardo Guimarães por este grande presente, ainda mais com o raríssimo autógrafo do técnico Jorge Sampaoli. Com certeza vamos obter importante quantia nesse verdadeiro item de colecionador que muito nos ajudará nessa causa de cuidar bem de nossos pacientes", agradeceu o presidente Thiago. 

(André Luiz Costa | Comunicação HC Patrocínio)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!