18 de Maio de 2018 às 07:34

Prefeitura realiza total recuperação dos trechos danificados de ruas do Bairro São Francisco

Outros locais já receberam melhorias

A Prefeitura de Patrocínio através Secretaria Municipal de Obras Públicas, finalizou o trabalho de tapa buracos mecanizado na Rua Maestro José Carlos, entre a Avenida Jacinto Barbosa e a Rua Pinto Dias.

O serviço, diferente da operação tapa buracos tradicional, promove a total recuperação dos trechos danificados, aumentando a durabilidade do reparo e garantindo a mobilidade urbana do local. A previsão, é que a partir de amanhã outras áreas do Bairro São Francisco comecem a também receber o serviço.

Logo após será iniciado a pintura da sinalização de trânsito e faixas de pedestres.

Outros locais já receberam melhorias

Trecho da Avenida Marciano Pires no Bairro São Cristõvão já havia recebido recapeamento melhorando o trafego de veículos.

A rotatória da Morada Nova foi revitalizada e outras ruas e avenidas já haviam sido beneficidas, como a retirada do bloquetes da Avenida Bendito Romão de Melo que foram substituídos por asfalto.

Iniciada reforma da Rotatória de acesso

Já no Bairro Enéas Ferreira de Aguiar, o trabalho de reforma da Rotatória de acesso à Avenida Odir Aleixo foi iniciado na manhã de ontem (15), com apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes que está realizando a sinalização e orientação dos motoristas, que durante a obra que tem previsão de durar duas semanas, precisarão usar um caminho alternativo. A nova rotatória terá a suas pistas alargadas e posteriormente a instalação de uma Praça da Saúde. 

Da redação do POL - Fotos cedidas Ascom/PMP


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!