3 de Novembro de 2018 às 09:37

Prefeitura faz pesquisa entre moradores para saber tipo de quadras vão ser construídas em terreno nas confluências do Enéas com Jardim Sul

Neste terreno próximo ao Centro de Educação Infantil Lili Aguiar, área que abrigará também uma unidade de saúde, uma escola e um campo de futebol.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Atendendo a reivindicação dos moradores do Jardim Sul, a Prefeitura Municipal está elaborando o projeto para construção de uma praça com equipamentos de ginástica ao ar livre e quadras esportivas, em um terreno próximo ao Centro de Educação Infantil Lili Aguiar, área que abrigará também uma unidade de saúde, uma escola e um campo de futebol.

Segundo a Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Social. “Essa demanda foi identificada durante os trabalhos de pós-ocupação entre os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e quando levada ao conhecimento do Prefeito Deiró Marra, ele imediatamente solicitou que fosse elaborado um projeto pelo setor de engenharia da Prefeitura”.

Para elaboração do projeto o Prefeito Deiró pediu que fosse realizada uma pesquisa junto aos moradores para saber quais tipos de quadras desejam que seja construída, visto que o espaço permite a construção de duas quadras.

A partir da próxima semana ser´eniado um questionário direcionado aos moradores da região junto às contas de água, para que as famílias possam decidir entre as opções de quadras de concreto, concreto e grama, e concreto e areia.

Os questionários deverão ser entregues no CRAS Dona Emidinha, situado na Avenida Odir Aleixo, nº 220, no bairro Eneás Ferreira de Aguiar, até o dia 30 de novembro de 2018. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!